quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Detonator e as Musas do Metal na Festa Rock

Eis que é chegada a hora de Detonator, o filho do Deus do Metal subir ao palco!!!

Detonator sobe ao palco e de cara já lança um clássico de sua antiga banda, o Massacration, Metal is the Law pra delírio do publico. 
A partir dai foi uma chuva de Heavy Metal com letras satíricas e muito bem humoradas sem contar que as Musas não são só um atrativo a parte, elas tocam muito bem, e claro a galera pirou nas gatas. 
Com um disco novo a ser lançado em breve, em que Detonator  cantará todas as musicas em português, e fez questão de deixar isso claro ao longo da apresentação, ele rolou muitas musicas novas, Boitata, Saci, Mula sem Cabeça, Curupira, O Negocio é, Saquito (essa com o próprio dançando em cima do palco), isso mesmo um dos caras que acompanha ele se vestiu de “Saco” e subiu ao palco, e nós do Simple Rock and Roll gravamos isso pra tristeza dessa pobre alma (rs). Além das musica novas, na sua maioria relacionada ao folclore nacional, Detonator também rolou a já clássica Evil Papagali. Outro clássico que me fez tremer foi Saint Seya, tema de abertura  do desenho D’os Cavaleiros dos Zodiaco, talvez a que mais foi aplaudida, e pra finalizar apresentação rolou Metal Bucetation.


Nenhum comentário:

Postar um comentário