sexta-feira, 12 de abril de 2013

3º megaphone Music Art;


"Rock em preto e branco em imagens e bem vivo em notas furiosas do Mr. Speed"


Ocorreu no dia 18 de Janeiro o 3º Megaphone Music Art, nas dependências do Vip Eventos, com uma bela exposição de fotos do fotografo Tiago Rossi e a presença da banda Mr. Speed.


Logo ao entrar no salão principal do Vip Eventos já era possível ver um Varal com as belas fotos de Tiago Rossi, todas de shows, dentre eles, Pato Fu, Rappin’ Hood, Garotos Podres e Lobão dentre tantos outros, com uma qualidade impecável.

No quiosque, a diversão ficou por conta da banda Mr. Speed que conta com Everton Coraça nos vocais e baixo, Fernando Bazani nos vocais e Guitarra e Rafael Coradi nos vocais e bateria, mandado um Hard’n Heavy de muito bom gosto, apresentando canções dos álbuns Rock ‘n’ roll Solution e My Snake Ass’, alem de vários coveres de artistas e bandas consagrandos tais como Iron Maiden, Kiss, AC/DC dentre outros grandes nomes do cenário mundial.


No geral a noite foi ótima, com grande publico e grande interação por parte da galera, ponto para o Pinna’s que mais uma vez conseguiu juntar suas duas paixões e agradar toda a galera. Já estamos prontos para o próximo.

Confira a galeria de fotos no Link abaixo:

Fotos e edição de Imagens: Vanessa Freitas;
Resenha: Rafael Mendes;

Nenhum comentário:

Postar um comentário