segunda-feira, 1 de julho de 2013

Velhas Virgens no Tia Nena


A maior banda de rock independente do Brasil aterrizou , no Tia Nena em Mogi-Guaçu na 
sexta feira dia 21/06/2013.
Comemorando 15 anos, (17 na verdade, Paulão fez questão de frisar isso no palco), do álbum “Você não sabe como é bom aqui dentro”, a banda veio com um fôlego de dar inveja, e animou a noite de pouco mais de 200 pessoas presentes.


E pra deixar essa noite ainda mais divertida contamos com a presença de duas bandas de abertura.

A Live Guns - Guns N' Roses Cover
e
 Mr. Speed.

Quem abriu a noite foi a Live Guns - Guns N' Roses Cover
Tocando clássicos de uma das maiores bandas de Hard Rock do Planeta, o Live Guns, devidamente caracterizados, meteram o pé na jaca e espantaram o desanimo que ali pairava até aquele momento, com sons que passaram por “Appetite for Destruction até Use your Illusion II”, 
botou pra cima a galera ali presente.
Fiéis desde parte teatral até performance fizeram o publico se sentir num show do 
Guns N' Roses de verdade!!!


O mais louco foi invadir o camarim do Velhas com a banda do Live e ter a gratificação (Será??) de ver que o Paulão estava usando uma cueca do Guns N' Roses e não pensou duas vezes em baixar as calças e mostrar!!!!


Em seguida foi a vez do Mr. Speed subir ao palco apresentando musicas de seus dois discos além de covers, o que destaco aqui “Love Leeds do Madness” do Nazareth, essa do tempo do Anonimato e que me trás ótimas lembranças, “Foxy Lady”, “Breaking the Law”, dentre outros, e mostrou que não estão pra brincadeira quando o negocio é Rock ‘n Roll.



Terminada as apresentações das bandas de abertura, não demorou muito pra começar o show do Velhas, apenas os ajustes finas, daí foi só diversão.

Paulão subiu ao palco vestido como um mago entoando “Sapato 36” de Raul Seixas, cantada a plenos pulmões por quem ali estava, e logo em seguida já emendou “Já dizia o Raul”.
Daí em diante foi zueira total, Paulão é um tremendo Showman, e sabe levar a galera como ninguém, não importa se tenha 5000 mil pessoas ou 200, o cara é pura animação.


Como disse la atrás, o show se tratava da comemoração do álbum “Vocês não sabem como é bom aqui dentro” portanto o repertorio foi todo centrado nesse álbum e ali rolaram “A Mulher do Diabo”, “Abre essas Pernas”, “Beijos de Corpo” (essa muito comemorada e cantada por todos), “Pão com Cerveja”, “Siririca Baby” alem de muitas outras, e terminando a noite com “Toda a Puta Mora Longe”.

Resumindo, foi uma grande noite, Paulão é uma simpatia só, a galera que esteve presente curtiu um grande show, a bandas de abertura mandaram muito bem e nós do Simple Rock and Roll só temos agradecer mais uma vez a galera presente, os organizadores, as bandas e toda a equipe que trabalhou duro pra que todos pudessem se divertir muito!!!
Confira todas as fotos que rolou nessa noite pra lá de divertida na nossa 
Fan Page e da um Curti lá pra gente!!!!!


Resenha: Rafael Mendes

Fotografia: Vanessa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário