terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Simple Rock and Roll


SIMPLE ROCK AND ROLL

Inauguramos as postagens com uma explicação de como funcionara o blog:

Em primeiro lugar, o Blog Simple Rock and roll, como o nome mesmo sugere falará de rock, simplesmente rock, em todas suas vertentes e formas, sem preconceitos, sem ter rabo preso com ninguém e de forma simples.

Não é o intuito do Blog causar mal estar nem mesmo tirar a audiência de outros blogs, afinal de contas todos temos nosso lugar ao sol. 

Sempre que possível, iremos estar trabalhando em conjunto com os blogs amigos, por que pra nós o mais importante é a divulgação/ ascenção do estilo em destaque, e não sair atacando uns aos outros, afinal todos tem seus méritos, e sabemos reconhecer isso.

Falaremos de forma simples, pois não somos profissionais, somos fãs, então daremos nossa visão de fã, não digo fã de determinada banda mas sim do estilo.

Procuraremos deixar o blog o mais variável possível, criando vários tópicos, fugindo um pouco de resenhas e fotos.

Teremos um espaço pra Arquivo de Bandas, onde daremos apoio as bandas ajudando assim na divulgação das mesmas.

Outro espaço legal será a agenda de shows do que rola na região.

Contamos com seu carinho e sua paciência, já que o blog será moderado por duas pessoas, dependendo de tempo disponível, mas tentaremos atualiza-lo o maior número de vezes possível.

Um grande abraço, espero que curtam nosso trabalho, Feliz Finalzinho de ano a Vocês e que 2013 seja de muita Paz e muito Rock and Roll!!!!

Rafael Mendes/ Vanessa Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário