quarta-feira, 24 de julho de 2013

06/07 - Mr. Speed 5 anos


Cinco anos, é um grande trunfo pra uma banda hoje em dia.
Raramente vemos uma banda que ultrapassa dois anos, e o Mr. Speed está comemorando os seus cinco, e resolveu fazer isso em grande estilo, nas dependências do Vip Bar, com grande público e seus melhores amigos, integrantes de outras bandas, para uma grande “Jam” onde executaram seus sons próprios e alguns covers para divertir todos que ali estavam presentes.

Dos Participantes, estavam Douglas e Orê do Wildstar que cantaram “No Time For Losers”, composição própria e “Breaking the Law” do Judas Priest, ambas com execução perfeita.


Em seguida foi a vez Danilo Zacarioto, antigo parceiro de Everton Coraça na banda Hard Attack pra rolar um Hendrix, “Foxy Lady” e uma canção que fizeram junto “ The Wolves Drink in the Night”, dos tempos de Hard Attack.


 

Terceira participação da noite, foi chamado Val Aguiar do Cash Back, que rolou dois sons do Creedence Clearwater Revival, “Fortune Son” e “Who’ll Stop the Rain”, Creedence sempre agrada.


Na Quarta participação foi a vez de Bruno “Egg” Cestari assumir o comando da bateria, Bruno foi parceiro de Rafael Coradi no Enema a alguns anos, então nada mais justo do que uma participação nessa comemoração. Tocaram “Alone in the Darkness” de autoria do Mr. Speed e “Creeping Death” do Metallica.



Quinta participação, foi a vez do hardcore o Alternative System, com Anderson Rosa e Fabio Salgado, ambos Vocal e Guitarra se juntarem aos anfitriões, é claro pra rolar um som mais HC. Rolaram “Mr. Speed” e “Medo” do Cólera. Simplesmente fantástico.


Na sequência, foi chamado o Estado Livre pra sexta participação da noite, e fizeram a parte nacional da noite, rolando “Guerra Santa” do Mr. Speed e “Lugar Nenhum” do Titãs, e  confesso que achei muito bacana abrirem espaço para o rock nacional, como foi o caso do Titãs, sempre vemos muitas bandas tocando som internacional, e confesso que fiquei impressionado e feliz em ouvir Lugar Nenhum ali, claro alem de um som com letra totalmente em português do Mr. Speed. Muito legal.


Sétima participação da noite foi a do Rolling Pappers, que estavam com todos os integrantes ali, e se juntaram  as duas bandas, pra fazer um som, e ficou muito legal. Rolaram “Back off Bitch” do Mr. Speed e “Ace of Spades” do Motorhead.


Oitava participação da noite, foi a vez do Kerozene se juntar ao Mr. Speed. Outra banda que também merece crédito por permanecer tanto tempo na estrada. Lá rolaram “Voice of Madness” do Speed e “You Shock me All Nite Long” do AC/DC.


Nona participação, Camilla Job, vocal do The Sweethearts e Planeta Radioativo se juntou ao Mr. Speed pra tocarem “I Haven’t Enought” do Speed e “The Kids Aren’t alright” do Offspring.


Décima e última participação da noite, Love Gun kiss Cover, da qual o guitarrista do Mr. Speed Fernando Bazani também faz parte se juntou a festa pra executar “Strutter” e “Love Gun”, mas um ai foi uma festa, pois nos vocais estavam alem de André Stefanini e Eduardo Colferai, Mauro Cintra também se juntou a banda pra completar a bagunça, o que deu muito certo e juntou ali três gerações da banda Love Gun. 



Ao executarem essas duas músicas, todos os participantes foram chamados para cantarem o hino do rock “Rock and Roll all Nite”, e todos fizeram isso a plenos pulmões encerrando com chave de ouro a comemoração de cinco anos do Mr. Speed.


No fim das contas, foi uma noite inacreditável, onde o Mr. Speed conseguiu reunir várias gerações do rock local num só lugar, para uma grande comemoração, e que digo com certeza...


Entrou pra História!!!

Parabéns ao Mr. Speed e que venham mais cinco anos!!!!!!!

Confira todas as fotos no link abaixo:

Fotos: Vanessa Freitas e Renata Oliveira
Edição de Imagem: Vanessa Freitas
Resenha: Rafael Mendes

Curta nossa Fan Page:

Nenhum comentário:

Postar um comentário