sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Eduardo Colferai

Nova seção do Simple Rock and  Roll, “Simple Conversa”, não é pra ser uma entrevista, não temos diploma pra isso, muito menos conhecimento de como se entrevista alguém.


Lá atrás, quando montamos o blog, deixamos bem claro de que seria um blog “de fã para fã”, pois bem, foi isso que fizemos, batemos um papo, um papo de fã com Eduardo Colferai que encarna Gene Simmons no LOVE GUN, ai vem a pergunta :

“Por que fã?  - Oras, por que somos fã do rock e de pessoas que assim como nós ajudam manter o velho e bom  Rock and Roll vivo!!!

Du Colferai abriu as portas de sua casa pra nos mostrar parte de sua grande coleção, que na sua maioridade é composta por itens do KISS (sou muito fã de KISS, fiquei alucinado!!! – Rafael Mendes), itens de outras bandas de hard rock, e aproveitamos pra bater um papo, que nós do Simple gravamos em vídeo e que foram separados em 8 partes.

Nesse bate papo rolou muita coisa, projetos passados, (muitos), o projeto atual com a LOVE GUN, o amor incondicional pela banda dos mascarados, além de falar um pouco sobre a experiência de ter estado perto dos caras no KISS KRUISE II, Cruzeiro temático do Kiss, no qual Du irá embarcar  novamente esse ano.

Confira os vídeos abaixo, e espero que gostem!!!!!!

Parte 1:
Confira o que rolou no nosso bate papo com Du Colferai, que abriu as portas de sua casa e nos recebeu com muita simpatia, e ainda nos brindou com ótimas histórias, falou de suas bandas antigas, sobre a LOVE GUN, e nos mostrou uma impressionante coleção e itens RAROS do Kiss.


Parte 2:
Segunda parte da conversa com Du Colferai, em que abordamos sua carreira como musica, seus projetos no passado, seu projeto atual, seu amor ao KISS, dentre outros assuntos que iam surgindo.


Parte 3:
Terceira parte do bate papo com Du Colferai, sobre suas bandas no passado, sua atual "LOVE GUN", e sobre sua paixão pelo KISS.


Parte 4:
Continuação do Bate papo com Du Colferai que abordou bandas em que atuou e o atual projeto LOVE GUN, além de mostrar seus itens raros do KISS.


Parte 5:
5º parte dessa conversa com Du Colferai que rendeu ótimas histórias e muitas curiosidades bacanas, vale a pena conferir.


Parte 6:
6ª Parte do bate papo que rolou com Du Colferai - KISS, LOVE GUN, bandas anteriores, coleção que possui......muita coisa foi abordada.....Vale a pena conferir!!!!


Parte 7:
7ª Parte do Bate papo que a Equipe do Simple Rock and Roll teve com Du Colferai, baixista de varias bandas que deixaram saudade e atualmente baixista da LOVE GUN, falando sobre o passado, o presente e é claro, sobre o Kiss.


Parte 8:
8ª e Ultima parte do Bate papo com Du Colferai, onde rolou fatos sobre suas bandas antigas, sobre a atual LOVE GUN, sobre sua paixão pelo KISS, e claro, sua viagem no Cruzeiro do KISS, o KISS KRUISE 2, e já nos adiantou que as passagem para o Terceiro Cruzeiro do KISS já estão compradas e desse vez ele vai levar além da sua bela esposa Adriana, também seu pequeno herdeiro Miguel pra começar a conhecer toda sua herança Rock and Roll desde pequeno!!!
CONFIRAM!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário