sexta-feira, 12 de julho de 2013

Live Guns no Opção Disco Lounge

No sábado, 22/06, foi a vez do Opção Disco Lounge
 em Mogi Mirim receber o Live Guns, num show com uma performance completa, com direito a um repertorio amplo.


A começo devo mencionar que a casa é de uma infra-estrutura esplendida, digna de uma casa noturna paulistana, com um ambiente confortável e excelente para se reunir com amigos e curtir as melhores baladas, e com um grande palco para a apresentação de bandas.
Tenho também que mencionar o atendimento, todos nos recepcionaram muito bem, sempre atenciosos com os que ali estavam, fazendo assim um ambiente mais que perfeito.


No show, como de costume, a banda estava toda caracterizada e conforme iam tocando os clássicos que a banda desfilava, o vocalista Renan Silva fazia trocas de roupas assim como o próprio Axl nos grandes show do passado do Guns ‘n’ Roses.


Como repertório, a banda toca os clássicos como no disco “Live Era: ’87 - ‘93” quase que na integra, apenas faltando a “Estranged” e “Its Alright”, mas mesmo assim, um grande show, com grande momentos, que eu destaco aqui “November Rain” onde Renan pegou o teclado e executou perfeitamente a musica, mas como brincamos, só não ficou mais perfeita por que no Show do Guns, o Slash sobe no piano pra solar, e nessa caso o Humberto não subiu no teclado kkk...
Mas piadas a parte, foi um dos pontos fortes da apresentação, simplesmente perfeito.


Outros destaques ficaram a cargo de “Patience”, Don’t Cry”, “Civil War”, “Yesterdays” dentre outros grandes clássicos, e claro, “Sweet Child ‘O Mine” que levou a galera a loucura.


Mais uma grande noite, mais um grande show, e grandes amigos que fazemos pela longa estrada que ainda temos pela frente.

Confira todas as fotos dessa grande noite na nossa Fan Page e da um Curtir lá pra gente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário